Notícias

Livro Todo DJ Já Sambou ganha nova edição

Em 2003, foi lançado o livro “Todo DJ Já Sambou – A História do Disc-Jóquei no Brasil” pela editora Conrad. O livro, que já teve três edições, acabou superando as expectativas sumindo rapidamente das prateleiras. Hoje virou referência para DJs e entusiastas e é usado por muitas escolas de DJ’s e cursos de produção musical como material didático.

Todo DJ Já Sambou foi escrito pela jornalista e DJ Cláudia Assef e trata-se do único livro brasileiro que conta sobre a hitória dos Djs do Brasil desde o ínicio.

Cláudia támbem é autora do blog Homônimo, que fez uma extensa pesquisa com diversos DJs brasileiros, inclusive os primeiros, e usou esse material para narrar toda a história da cultura DJ no país.

Agora, em setembro de 2017, foi lançado mais uma edição com 80 novas páginas dando continuidade a história que foi contada até 2003, além de 4 capas diferentes com DJs que fizeram e fazem parte dessa história.

É uma leitura indispensável para DJs profissionais e aspirantes, pois contextualiza uma cena que foi construída com muita perseverança, criatividade, humildade e muita música.

Carol Machado

21 de janeiro de 2018

Comments are closed.